06 novembro 2012

Receita de papinha caseira



Olá mamães corujas, me perdoem a falta de tempo com o cantinho. Hoje vim aqui pra compartilhar uma receita de papinha caseira, eu fazia para a Ingrid e ela gostava.

Façam e depois me contem!


Carne, abóbora, batata e couve
Ingredientes
1 colher (de sobremesa) de óleo vegetal
1 colher (de chá) de cebola picada
2 colheres (de sopa) de carne moída
1 batata pequena cortada em cubos pequenos
2 colheres (de sopa) de abóbora cortada em cubos pequenos
2 colheres (de sopa) de couve picada

Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola e a carne moída. Acrescente, em seguida, a batata e a abóbora. Cubra com água, tampe a panela e cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem macios e com um pouco de caldo. Junte a couve e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse todos os ingredientes com garfo e sirva.


Espero que tenham gostado

Beijos
Lilia Faria

14 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho de sempre, Marta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!Essa faço sempre, só que com carne de frango :) beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Que delícia *.* ate eu gosto dessas papinhas =) uhahuaha

    ResponderExcluir
  4. Huuuummm deve ser muito boa adorava inovar nas papinha! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou fazer pro Matheus, e acho que vou substituir por frango.

    Bjs.

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, gosto muito de cozinhar para o meu baby.
    bjs
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, já faz um tempão que eu preparei a primeira papinha pro meu gatinho,e agora tenho que treinar, pq daqui a 8 meses terei que começar tudo de novo, cozinhando para minha baby que vai chegar
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Gente.. tenho um quê com papinha!!!
    Sempre me dá água na boca, vê se pode!!
    uhauhauha

    Vou anotar essa receita pro Miguel!
    Obrigada Lilia!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei.
    Aliás amo este cantinho!!

    A receita me pareceu deliciosa!!
    Bjinhos a todas!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    Conheçam tmb o blog do meu marido, e que eu sou colaboradora, quem puder segue lá!

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei... Adora fazer papinhas para o Isaac. Coloca de tudo e ele comia, tempos bons... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  11. Amei a receita e a dica .. .vou fazer aqui pra princesa .. bjs

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...