01 maio 2013

Temas de Festa Meninas #1

Bom dia Mamães Corujas!

Hoje vim dar dicas de temas para festa de aniversário para as meninas, a pesquisa foi feita com muito carinho, espero que gostem das sugestões:


Tema Casa de Bonecas: Achei a coisa mais linda do mundo, super diferente.



Tema Mágico de Oz: Serve tanto para menina, quanto para menino... Apaixonei pelo bolo...



Tema Festa na Cama: Este eu achei a coisa mais linda deste mundo, super diferente. O difícil é encontrar uma cama desta para poder fazer a decoração, mas fica a dica.



Tema Centopeia: O Isaac ia pirar com uma festa desta, ele ama este bichinho de várias patinhas...



Tema Chapeuzinho Vermelho: Achei a combinação de cores super lindas... 


E ai o que acharam? Me conte qual foi o tema que mais gostou...


Até a próxima, tenham um lindo feriado :)

*Imagens retirada do Pinterest.









6 comentários:

  1. Adorei sua ideias muito bacanas
    www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua visitinalá obrigada*

    ResponderExcluir
  2. Se eu tiver uma menina com certeza farei uma festa com o tema "Chapeuzinho Vermelho". Maravilhoso!

    Bj Vivi!

    ResponderExcluir
  3. Lindas festas! Muito meigas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos temas! Adoro uma festa! rsrs
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostaria de um tema bem moderno para a festa de 5 aninhos da minha filha!
    Me ajude!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...