10 setembro 2013

CIF - Amostra Grátis

Olá leitoras,

Hoje trago novidades pra vocês e pra quem gosta de receber amostra grátis em sua casa. Esse é um meio para conhecer novos produtos e torná-los parte de sua limpeza diária.

Para pedir sua Amostra Grátis - CIF Cremoso Limpeza profunda acesse a página no Facebook da Cif Limpadores na aba do aplicativo com o nome "Amostras Grátis", curta a página, preencha um pequeno cadastro para envio de seu brinde( Nome completo, endereço completo, CPF, e-mail e telefone) e depois clique no botão solicitar agora participar. Não esqueça de convidar as amigas.

Cif oferece uma linha completa de produtos inovadores e parceiros do dia a dia para manter a sua casa sempre brilhando. Máxima limpeza.
Amostra Grátis  CIF Cremoso Limpeza profunda

Produtos da linha Cif

Cif Desengordurante
Cif Desengordurante ajuda a prevenir a aderência de resíduos.
Cif Vidros
Tem poder concentrado de limpeza para manter vidros, plásticos, acrílicos, fórmicas e espelhos com aparência brilhante com uma só passada. Use-o também para limpar televisores e monitores com segurança e eficiência.
Cif cremoso
Contém um alto poder de limpeza e milhares de micropartículas que ajudam a remover facilmente até as sujeiras mais difíceis. Com mínimo esforço para você, e um profundo cuidado para as superfícies.



12 comentários:

  1. Olá Toninha, boa tarde minha amiga! Passei para conhecer esse seu novo e encantado espaço,me enquadro com vocês, também sou mãe coruja assumidíssima.Adorei tudo por aqui.Vou até lá pra ver se recebo essas amostras grátis, se receber vou adorar.Já participei de outros e as amostras chegaram bonitinhas.Obrigado por compartilhar.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Vou lá, bjus. Obrigada pela dica! Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!!!

    JÁ FUI LÁ E PEDI MINHA AMOSTRA! OBRIGADA E PARABÉNS PELO BLOG MARAVILHOSO.

    SOU TUA FÃ

    ABREIJOS

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu acho um máximo quando as empresa proporcione esta ação de amostras,afinal depois de experimentar acabamos virando consumidora. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. nunca vi essa marca deve ser boa né
    bjos

    ResponderExcluir
  6. que legal! Adorei, amostra grátis!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. super fácil né heheh
    amei amo amostras grátis
    nos proporciona um prazer de comprar
    se gostamos
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei o CIF cremoso e adorei .. e já pedi mais uma amostra ;)
    obrigada

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vô lá pedir a minha

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. Vou pedir uma para mim e outra para minha mãe :)
    Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, Super Adoreiii
    de uma passadinha no meu blog tambem..
    https://deia122010.wordpress.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...