13 março 2013

Dica de leitura - Olhe para mim


Olá corujas!! Hoje venho trazer uma dica de leitura e diversão para os pequenos.

Pois é, pois é, pois é... este livrinho aqui


   

Olhe para mim da Editora Girassol
Indicado para crianças de 18 meses a 2 anos

Peguei emprestado na Biblioteca do meu trabalho.

Você tem biblioteca perto?!

Então vá lá com os pequenos e tenha acesso as novidades. Aqui quando chegam livros novos, meus olhinhos brilham, fico fascinada. E as contadoras de histórias adquirem pra levar as creches e escolas da comunidade, apresentar os livros as crianças e fazer contação de histórias.

As meninas me disseram que este é sucesso! Porque?! Porque lemos, brincamos, interagimos e ensinamos.

Joseph, adorou e quando coloquei ele pra se ver no espelho... eita ficou doido.

Agora o papai de leão... a mamãe de macaco, o bebê de au au

livro olhe para mim



Assim ficamos nos três contando, brincando e aprendendo.
Bjs,
 

7 comentários:

  1. Que livrinho legal, lucas ira amar, vou procurar por aqui. Otima dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximo, o Isaac iria amar... Vou procurar uma biblioteca aqui perto... Amei a dica Cris. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Bacana este livro!!! Meu pequeno com certeza iria adorar, já que é bem interativo e colorido.
    Bjs!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que dicas legais de leitura.
    E ainda vira máscara.
    Hj a leitura se tornou muita divertida, só não lê quem não quer.
    Obrigada por aceitar o selinho.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. que legal, sempre comprei livros animados
    assim pra mim hoje nem quer saber de ler
    não sei por que apesar que a mamys aqui também é devagar rs
    (então teve a quem puxa né rs) mais sempre incentivo a ler
    compro também rs
    esse ainda não conhecia
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro dica de livro e este aí, adorei demais!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa dica!Lindos e divertidos livros,dá pra ver pela carinha do Joseph!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...